Chá de Barnela


Uma festa com amor.
Assim que posso definir o chá da Monique e do Gustavo. Foi um dia inteiro de um momento lindo, que todos nós esperávamos.
Todos os detalhes foram pensado com muito carinho para esse dia tão especial. O Gustavo é praticamente um cunhado e a Monique é uma dessas pessoas que quando você percebe, já faz mais do que parte da sua vida...adoro!
A idéia foi fazer um chá para os dois juntinhos e que tudo fosse feito para os dois. Assim foi feito. A mesa foi decorada de um lado para a noivinha e do outro lado, para o noivinho.
Mesa feita para os noivos e mesa feita para encantar a todos, que com certeza amaram tudo!!

Vamos aos detalhes:



Potinhos de vidro recheados com doce de leite. A tampinha forradinha com tecido e fitinha de cetim branco.





Essas canequinhas foram um show a parte. Recheadas com doce de abacaxi e cobertinhas com marshmallow, elas davam a nítida impressão de serem canequinhas de chopp. Para vocês terem noção da fofura, ouvi um "menino" dizendo : " Pô, isso aqui tá tão maneiro que dá até pena de comer " rs. Se ele não comeu, não sei... eu comi o meu e estava uma delícia.




Um sucesso à parte, foi a fonte de chocolate!! Uh lalá.. precisa de muita explicação?
Para acompanhar a delícia foram colocados à mesa uvas, morangos, bananas e marshmallows e cada um montava seu espetinho . Essas panelinhas no cantinho da foto, tinham doce de abóbora com côco,uma loucura!!



Do lado da mesa do noivo, também tinham cones recheados com amendoim cobertos com açúcar e bundinhas de chocolate, os meninos adoraram a brincadeira.



E como a noiva optou pelos cupcakes ao invés do bolo, aqui estão eles... Chocolate e Baunilha, ambos recheados com creme de avelã e cobertos com creme de chocolate. Me disseram que estava "indecente" de tão gostoso =)



E para finalizar esse delicioso chá, as fotos da mesa completa










A parte salgada foi composta de pão a metro e mini lanchinhos. O bom do chá foi que todos os convidados brincaram, todos participaram e se emocionaram com o amor, que com certeza estava ali.

Um beijo aos amados noivos


Beijitos e até :)

5 comentários:

  • Monique Rezende disse...

    SEM COMENTÁRIO o meu chá gente?!?!?!?
    Super agradeço a Mi pela criatividade e paciência comigo.

    Os doces estavam fantásticos.

    Se precisarem organizar um chá, contrate-a! Vale super à pena.

    Bjs

 

©Copyright 2011 Michele Pazo | TNB Configurado e Editado por: lariprint